Nintendo Downloads: o retorno dos clássicos de Tomb Raider

Confira os principais lançamentos da semana para o Nintendo Switch

Longo fim de semana de carnaval chegando e, para aqueles que não irão cair na folia, novos jogos estão chegando ao Nintendo Switch para você aproveitar a festa jogando. Confira os principais lançamentos da semana na eShop entre os dias 08/02 e 14/02, entre eles o aguardado remaster dos primeiros Tomb Raiders!

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft

Lançamento: 14 de fevereiro
Gênero: Aventura, Ação, Puzzle
Publicadora / Desenvolvedora: Aspyr
Idiomas compatíveis: Alemão, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Português, Russo
Preço: R$ 130,97
Jogue as três aventuras originais de Tomb Raider: tenha a experiência completa de jogar com todas as expansões e níveis secretos pela primeira vez em plataformas modernas nesta coleção definitiva. Jogos incluídos: Tomb Raider I + Unfinished Business, Tomb Raider II + Golden Mask e Tomb Raider III + The Lost Artifact. Resolva mistérios antigos: descubra tesouros do mundo antigo resolvendo quebra-cabeças e desvendando mistérios perdidos pela passagem do tempo.

KONOSUBA - God's Blessing on this Wonderful World! Love For These Clothes Of Desire!

Lançamento: 8 de fevereiro
Gênero: Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: PQube
Idiomas compatíveis: Inglês
Preço: R$ 258,32
Acompanhe Kazuma e sua turma em uma aventura que começa com a descoberta de uma misteriosa "Placa Negra", que os amaldiçoa com desejos contrários à própria personalidade. Eles devem encontrar e colocar ingredientes na placa para criar trajes que correspondam e atendam aos novos desejos e, assim, quebrar a maldição. Que tal conhecer Darkness, uma dominatrix implacável? E Aqua, uma deusa toda certinha? Ou Megumin, líder insolente da Liga das Lolis?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google