Seven Days é anunciado para Switch

Desvende o mistério de sete garotas assassinadas.

A distribuidora Prototype e a desenvolvedora LIFE0 anunciaram que Seven Days será lançado para Switch em algum momento de 2024. A revelação aconteceu na mais recente edição da revista japonesa Weekly Famitsu.


A visual novel foi inicialmente lançada para PC em 2017, recebendo em seguida uma versão para PS Vita com um capítulo extra chamado "O envelope púrpura". A versão que chega ao Switch contará com este capítulo adicional, além de funcionalidades touchscreen e suporte para jogar com apenas um Joy-Con.

A trama de Seven Days busca atingir todos os públicos e conta com protagonistas que estão mortas. Confira a sinopse já divulgada:
Alguns dias antes do início do verão, Kanzaki Shuuichi recebe um Blu-ray amaldiçoado de um de seus amigos.

Ao reproduzir o disco, o fantasma de uma mulher se apossa dele. Sairenji Murasaki, amiga de infância de Shuuichi, expulsa o espírito maligno com as habilidades de exorcismo ensinadas por seu pai, que lidera um honrado templo budista. O ritual, entretanto, funciona parcialmente, deixando de alguma maneira uma forma física humana de um espectro feminino.

Ela se identifica como Mikanagi Chiyako, aparentemente a garota que foi assassinada na gravação do disco de Blu-ray, e conta sua situação para Shuuichi e Murasaki: "Existem outras seis garotas dentro de mim".

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google