Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island (Switch) ultrapassa 200 mil unidades vendidas no Japão

O título deve chegar ao Ocidente em 27 de fevereiro.

A Spike Chunsoft divulgou que as remessas e vendas digitais de Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island excederam 200.000 unidades no Japão, tornando-se assim o título de maior sucesso da série em termos de vendas. Lançado para Nintendo Switch em 25 de janeiro no Japão, o jogo está programado para chegar ao Ocidente em 27 de fevereiro.

Confira mais informações sobre o título:
Shiren e seu companheiro Koppa, o furão falante, retornam para uma nova aventura de dungeon crawling roguelike na Ilha Serpentcoil! Após receber uma visão de uma misteriosa garota mantida cativa por um terrível monstro, Shiren e Koppa fazem seu caminho até Serpentcoil, uma ilha distante conhecida como o forte perdido de piratas acumuladores de tesouro. Determinados a resgatar a garota e encontrar o tesouro, os dois correm para o perigo... apenas para serem derrotados, como todos os outros que tentaram antes.

Inabalados, Shiren e Koppa prometem desafiar o monstro novamente para salvar a misteriosa garota. Para enfrentar os muitos perigos que os aguardam, Shiren e Koppa devem percorrer masmorras complexas cheias de monstros hostis, armadilhas ocultas e itens úteis. Todo o equipamento e experiência acumulados por Shiren serão perdidos se ele desmaiar durante a exploração, então cuidado ao se apressar despreparado! Resgate a garota misteriosa e descubra o mistério que envolve a Ilha Serpentcoil!

Recursos principais:

  • Shiren retorna ao Ocidente: o retorno de um verdadeiro clássico! Shiren the Wanderer está de volta para uma nova aventura!;
  • Mystery Dungeon com jogabilidade infinita: masmorras, inimigos e saques gerados proceduralmente garantem que cada jogo seja um novo desafio mesmo para os aventureiros mais experientes;
  • Novas aventuras e amigos: viaje ao lado de um elenco colorido de habitantes da ilha, viajantes e adversários poderosos;
  • Resgate outros jogadores: ajude seus colegas viajantes que desmaiaram dentro da masmorra, para que eles possam retomar sua aventura e ajudá-lo em momentos de necessidade.
Fonte: Gematsu

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google