Bunny Garden (Switch) tem lançamento confirmado para abril

Encontre o amor em um estabelecimento cheio de mulheres adoráveis.

A desenvolvedora Qureate revelou a data de lançamento de Bunny Garden. O simulador de encontros chegará ao Switch no dia 18 de abril.


Na trama, Haito Kanda é demitido e procura afogar as mágoas em um bar, onde encontra uma mulher que o convida a um lugar cheio de mulheres adoráveis como coelhos, conhecido como Bunny Garden. Confira maiores informações:
  • Desfrute de uma conversa enquanto toma uma bebida!
Bunny Garden é um estabelecimento de bebidas onde você pode desfrutar de drinks e conversar com o elenco. A loja oferece uma variedade de menus, incluindo bebidas e lanches. Aumente sua simpatia pedindo as bebidas e lanches favoritos do elenco. Além disso, à medida que você estabelece relacionamentos próximos e de confiança, você pode encontrar o elenco tomando alguns drinks com você.
  • Lembrar o conteúdo de uma conversa é uma cortesia de cavalheiro!
Como cavalheiro, é natural lembrar das conversas, certo?! Durante suas conversas com as pessoas, pode ser que lhe perguntem se você se lembra do que falou antes, então combine as palavras-chave para responder à pergunta. Se você responder corretamente, seu índice de simpatia aumentará significativamente!
  • Trabalhe duro para ver a garota em quem você está interessado!
O Bunny Garden só abre nos finais de semana, então trabalhe duro durante a semana para ganhar dinheiro. Ajudar seu amigo no trabalho gerará uma renda semanal. Você também pode resistir a ir ao Bunny Garden no fim de semana e ganhar dinheiro trabalhando com despacho. O jogo de alto risco e alto retorno é outra opção. Reúna seus fundos com eficiência e aproveite a oportunidade para ver a garota em quem você está pensando! Use seus fundos com sabedoria e planeje com antecedência!
  • Muita diversão para você!
No Bunny Garden você pode desfrutar de jogos divertidos, cortesia do elenco de personagens. Isso inclui sumô manual, até o lúdico T-game, onde o elenco segue as dicas da roleta com seus movimentos, e uma animada sessão de fotos onde você pode fazer diferentes poses e construir sua coleção. Há muita diversão além de apenas bebidas e conversas.
  • Equipado com o sistema PTA (Calcinha-Obrigado-Abundância)!
O elenco troca a calcinha que usa dependendo do dia. Adicione um elemento lúdico ao seu dia a dia dando uma olhada nas diferentes calcinhas. Você pode contribuir com o guarda-roupa delas apresentando calcinha ou meia-calça, e elas podem usar seus itens talentosos durante os turnos. Este é o nosso orgulhoso sistema PTA (Calcinha, Obrigado, Abundância).

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google