CorpoNation: The Sorting Process chega ao Switch em 9 de maio

O lançamento da aventura distópica foi revelado em um novo trailer da Playtonic.

A desenvolvedora Canteen e a publicadora Playtonic anunciaram o lançamento de CorpoNation: The Sorting Process no Switch. O jogo chega à plataforma da Nintendo no dia 9 de maio.

CorpoNation conta com legendas em inglês e é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

Sua função é organizar as amostras genéticas da Ringo CorpoNation. Com os créditos que receber, você pode fazer compras, jogar e pagar suas contas em dia. Funcionários mal-intencionados podem tentar te induzir a trair sua querida empregadora, mas nós sabemos que você dará 110%.

Vivencie uma narrativa linear distópica, onde você trabalhará como Técnico de Laboratório para um estado de propriedade corporativa. Seu trabalho é organizar uma misteriosa coleção de amostras genéticas e ser um funcionário exemplar, apesar dos trabalhadores rebeldes que tentam te recrutar. A gloriosa CorpoNation conta com você para trabalhar de forma diligente e colocar seu dinheiro de volta na economia.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google