Fate/Samurai Remnant (Switch): segundo DLC chega em abril

Mais detalhes sobre o conteúdo adicional ainda devem ser divulgados.

A Koei Tecmo anunciou a data do lançamento do segundo DLC de Fate/Samurai Remnant. O novo conteúdo adicional será intitulado Record’s Fragment: --- Sword Chronicles (nome temporário, a ser revelado por completo futuramente) e chegará no dia 18 de abril.

A empresa ainda não revelou mais detalhes sobre o pacote, mas ele deve adicionar mais uma história extra ao RPG de ação que está disponível no Switch, PC, PS4 e PS5. A expectativa é que mais informações venham antes do lançamento.

Em Fate/Samurai Remnant, acompanhamos a história de Miyamoto Iori, um jovem ronin. Em um dia comum, ele acaba se tornando o mestre de Saber e se tornando parte do Waxing Moon Ritual.

Agora, ele terá que enfrentar outros mestres aliados a figuras históricas lendárias. No primeiro DLC, um torneio entre mestres e servos foi organizado sob a regência de Gilgamesh, dando ao jogador a oportunidade de jogar com os outros competidores.

Fonte: Koei Tecmo (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google