INAZUMA ELEVEN: Victory Road: beta test estará disponível mundialmente no Switch em 28 de março

RPG de futebol contará com legendas em português.

A Level-5 anunciou a data do beta test de INAZUMA ELEVEN: Victory Road. A partir do dia 28 de março às 8h (horário de Brasília), já será possível ter um gostinho do RPG de futebol baseado na franquia conhecida no Brasil como Super Campeões. A demonstração gratuita estará disponível apenas no Switch, mas o jogo final também terá versões para PS4, PS5 e Mobile.

INAZUMA ELEVEN: Victory Road é o mais novo título da franquia multimídia da Level-5 que foi iniciada em 2008 com um jogo de DS e uma série de TV. O novo jogo acompanha a história de Unmei Sasanami, um garoto que queria largar o futebol, mas acaba recuperando a sua paixão pelo esporte graças aos amigos do colégio Nagumohara. Agora ele precisará se esforçar para reerguer o clube de futebol e tentar derrotar os campeões supremos do colégio Raimon.

Uma das novidades do título é que esta será a primeira vez que um jogo da franquia recebe tradução para o português do Brasil. Na edição de teste, já poderemos conferir partidas contra a CPU e online e o primeiro capítulo do modo história será adicionado em uma atualização. Os dados do teste não poderão ser importados no jogo final.

A edição completa do jogo é esperada para 2024, mas sem uma previsão mais exata.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google