Paper Mario: The Thousand-Year Door (Switch) recebe novo trailer introduzindo a história

RPG será lançado em 23 de maio.

A Nintendo divulgou um novo trailer para Paper Mario: The Thousand-Year Door. O vídeo mostra um introduz a história do jogo, contando a lenda de uma cidade antiga que foi destruída por um cataclisma e no seu lugar foi fundada Rogueport, ponto de partida do RPG.

Paper Mario: The Thousand-Year Door é o segundo jogo da linha de RPGs de Mario que usam a combinação de personagens e objetos 2D em estilo corte de papel, embora o mundo tenha três dimensões. Na obra, Mario parte em uma jornada em busca de uma porta lendária, encontrando vários personagens pitorescos no processo.

A nova edição do clássico de GameCube chega ao Switch no dia 23 de maio. Ele já está em pré-venda na eShop brasileira por R$ 299,00 e não terá legendas em português de acordo com a página da loja.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google