Rainbow Cotton (Switch) será lançado em 9 de maio

Remake do jogo de tiro fofinho de Dreamcast será lançado no Ocidente pela ININ.

A ININ Games anunciou que Rainbow Cotton chegará ao Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 9 de maio e divulgou um novo vídeo para o jogo, discutindo as diferenças entre formas diferentes de relançamento. No trailer, eles falam sobre emulação, remaster e remake, explicando as características únicas de cada um.

Rainbow Cotton é um remake de um shoot'em up originalmente lançado para Dreamcast. O título é o quinto da franquia e foi o primeiro deles a ser verdadeiramente 3D. Na obra Cotton parte novamente em uma jornada para derrotar forças do mal com a promessa de conseguir seu doce favorito.

Além das melhorias gráficas, a nova edição promete vários ajustes e polimentos de gameplay para deixar a experiência mais moderna. Entre as novidades, temos a adição de lock-on, um modo para dois jogadores e a possibilidade de alternar entre a versão moderna e a antiga com o Retro Mode. O jogo também conta com legendas em inglês, espanhol, italiano, francês e alemão, uma novidade tendo em vista que o original saiu exclusivamente no Japão.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google