Ruff Ghanor (Switch) tem lançamento agendado para 10 de abril

Deckbuilder com elementos de roguelike é um produto brasileiro multimídia.

Anunciado em outubro de 2022, o deck builder Ruff Ghanor agora tem data para chegar ao Switch: 10 de abril. O jogo brasileiro desenvolvido pela DX Gameworks é inspirado no personagem que teve origem em um NerdCast de RPG, do portal Jovem Nerd, e posteriormente desenvolvido no livro A Lenda de Ruff Ghanor, de Leonel Caldela.


Na trama, um jovem clérigo é treinado por um mosteiro para enfrentar a ameaça iminente de um dragão vermelho chamado Zamir. A jogabilidade busca se diferenciar dos outros títulos do gênero pelo equilíbrio cuidadoso entre risco e recompensa, pela construção decks e reunião de aliados guiados apenas pela esperança de que você esteja fazendo a escolha certa. Confira as principais características:
  • Domine a estratégia das cartas – Em Ruff Ghanor, você mergulhará no gênero Deckbuilder, em que cada carta coletada representa uma ação crucial. Monte o baralho perfeito, planeje suas estratégias e crie sinergias poderosas à medida que avança. Mostre sua coragem e astúcia em um jogo que combina estratégia, aventura e narrativa de maneira inigualável.
  • Sinta a magia de Ruff Ghanor – Entre em um mundo de fantasia cativante baseado no primeiro livro da série “A Lenda de Ruff Ghanor”. Aventura-se por diferentes tipos de encontros, desde intensas batalhas até momentos de exploração e narrativa que trazem à vida os eventos marcantes do livro. Descubra aliados leais da série, cada um com seu próprio baralho especial, e leve a dinâmica dos combates a um nível completamente novo.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google