Sagres é anunciado para Nintendo Switch

O título ainda não possui uma data de lançamento definida.

A editora Kakehashi Games e o desenvolvedor Ooze anunciaram que Sagres será lançado para Nintendo Switch em uma data ainda não divulgada. Trata-se de um jogo que combina elementos de RPG, simulação e navegação em um mundo aberto. Vale destacar que o título foi lançado originalmente para PC em 2023.

Confira mais informações sobre o jogo:
Navegue pelo mundo inteiro, das montanhas cobertas de neve da América do Norte às planícies do Saara na África, passando por todos os lugares intermediários! Descubra centenas de locais reais, estabeleça rotas comerciais vitais e procure nos mercados locais por novos produtos para negociar.

Arme-se até os dentes com uma infinidade de espadas, armas de fogo, canhões e armaduras enquanto luta contra piratas, ladrões, animais selvagens e criaturas míticas. Você pode se tornar o mestre e comandante de um sistema de combate por turnos único de pedra, papel e tesoura?

Carregue sua embarcação até o convés com canhões e ele será formidável em combate, mas você precisará garantir que tem o espaço de carga necessário para obter recursos para sustentar sua tripulação. Manter tudo em ordem pode ser a diferença entre uma viagem bem-sucedida ou se perder no mar!

Torne-se o maior explorador do mundo! Assuma contratos de várias guildas para fazer descobertas, encontrar tesouros que ninguém mais pode e subir na hierarquia. Acumule fama suficiente e talvez você até esbarre na realeza a caminho do topo!
Confira o trailer original da versão de PC:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google