Sea of Stars (Switch) ganhará modo cooperativo para três jogadores

Vencedor do TGA 2023 atingiu a marca de 5 milhões de cópias vendidas.

O Sabotage Studio revelou que Sea of Stars (Switch) atingiu a marca de cinco milhões de cópias vendidas globalmente, considerando os números em todas as plataformas disponíveis. Para comemorar, a desenvolvedora anunciou duas novidades para aumentar o fator replay do RPG de aventura.


A primeira é que um novo modo SinglePlayer+ será disponibilizado, com novas mecânicas de combate. A notícia principal, por sua vez, é a possibilidade de jogar este modo de forma cooperativa localmente com até três jogadores.

Sea of Stars é um RPG de turnos com forte inspiração nos títulos clássicos e conta a história de duas Crianças do Solstício que combinam os poderes do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de combater as criações monstruosas de um alquimista maligno conhecido como Fleshmancer. O título foi eleito o melhor jogo independente no The Game Awards 2023.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google