Slave Zero X (Switch) tem lançamento definido para 11 de abril

O Hack and Slash se passa em um sombrio mundo biopunk.

A desenvolvedora Poppy Works e o estúdio Ziggurat definiram da data de lançamento de Slave Zero X. O jogo chega à eShop do Switch no dia 11 de abril pelo preço de R$ 92,45.


O game sidescrolling de ação se passa antes dos eventos do título original e acompanha um guerreiro tentando livrar a cidade biopunk de Megacity S1-9 das garras do tirano Soberano Khan. Outras configurações:
  • Hack and Slash de progressão lateral: Encadeie combos de ataques letais com sua espada e uma variedade de ordenanças explosivas enquanto salta, corre e abre caminho por um mundo biopunk sombrio
  • Cenários impressionantes: conquiste minichefes e arquivilões climáticos em sequências de combate inesquecíveis
  • Missões heróicas repletas de ação: Lute em níveis massivos, labirintos e ataques de chefes em um mundo 2.5D dinâmico
  • Ambientação épica e dinâmica: mergulhe em um mundo de Drum ‘n Bass pesado e faixas industriais que ficam mais intensas à medida que a ação esquenta

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google