Sworn é anunciado para Switch

As lendas arturianas ganham visual inspirado no quadrinista de Hellboy.

A publicadora Team17 e a desenvolvedora Windwalker Games anunciaram que Sworn chegará ao Switch. O rogue-like de ação será lançado ainda em 2024.


O título cooperativo para até quatro jogadores se passa em uma Camelot arruinada sob o domínio de um corrompido Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda. Outras informações já divulgadas são:
  • Jogue solo ou cooperativamente: Jogue solo ou em grupo para fazer frente aos Cavaleiros da Távola Redonda. Combine as forças dos seus personagens de maneiras surpreendentes e domine as habilidades necessárias para se tornarem cavaleiros dignos de encarar o próprio Arthur.
  • Use o poder das fadas: Jure lealdade aos Senhores das Fadas e tenha mais de 200 opções de dádivas para liberar todo o seu potencial. Você usará as chamas purificadoras de Titânia ou preferirá as dádivas de Oberon para atacar com a fúria da ventania?
  • Use toda a sua criatividade: A versatilidade é um fator crucial nos campos de batalha em constante mudança de Camelot. Combine suas dádivas com uma seleção de personagens, armas e habilidades exclusivas. Experimente milhares de combinações enquanto se torna um cavaleiro experiente.
  • Torne-se digno: Com as melhorias do Farol de Avalore, seu escudeiro se desenvolverá até se tornar um campeão. Mas, se você pensa que já pode enfrentar Arthur, prepare-se, pois esse desafio exige muita habilidade.
  • Deixe-se levar: Descubra um belíssimo mundo ilustrado inspirado no trabalho do artista americano Mike Mignola e deixe-se levar pelas artes impressionantes e sons originais que dão vida ao mundo de SWORN.
Explore uma Camelot arruinada:
  • Encontre amigos e inimigos bem conhecidos das lendas arturianas.
  • Descubra a origem da escuridão que está tomando Avalon.
  • Alie-se a figuras poderosas, como Merlin e Nimue, e aprenda com eles.
  • Empunhe sua espada como um cavaleiro forjado na alma.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google