The Legend of Heroes: Trails Through Daybreak (Switch): confira os trailers de Van Arkride e Agnès Claudel

Os personagens são dois dos principais do RPG da Falcom.

A NIS America divulgou dois novos trailers para The Legend of Heroes: Trails Through Daybreak. Os vídeos mostram dois dos protagonistas do RPG da Falcom que será lançado em inglês para Switch, PC, PS4 e PS5 no dia 5 de julho.

The Legend of Heroes: Trails Through Daybreak é o décimo-primeiro jogo da franquia Trails e dá início ao arco de Calvard. Como o novo protagonista, o spriggan Van Arkride, o jogador deve realizar serviços diversos para vários clientes. Após receber uma missão da jovem Agnès Claudel, ele acabará se vendo diante de uma trama muito mais complexa do que esperava.

Van é descrito como um spriggan que realiza trabalhos que nem os bracers nem a polícia dão conta. Por conta dos seus trabalhos, ele tem várias conexões com pessoas de todas as esferas da sociedade. Porém, a sua nova missão promete ser a mais difícil até agora. O personagem é dublado por Damien Haas.

Já Agnès Claudel é uma estudante do primeiro ano da Academia Aramis. Ela está em busca de um orbment roubado que fazia parte da coleção de seu bisavô e decide contratar Van para o serviço tendo em vista que a sua agência supostamente atende a qualquer serviço.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google