TSUKIHIME -A piece of blue glass moon- (Switch) será lançado em junho

Remake da visual novel clássica da Type-Moon cobre as rotas de Arcueid e Ciel.

A Aniplex revelou a data do lançamento ocidental de TSUKIHIME -A piece of blue glass moon-. A edição mais nova da visual novel clássica da Type-Moon chega ao Switch e ao PS4 no dia 27 de junho.

Tsukihime é uma visual novel clássica originalmente lançada para PC no ano 2000. A obra faz parte do universo compartilhado das séries escritas por Kinoko Nasu, que inclui o popular Fate/Stay Night e Witch on the Holy Night.

No jogo, acompanhamos o jovem Shiki Tohno, um rapaz aparentemente comum com uma situação familiar conturbada. Porém, após um acidente, o garoto ganhou o misterioso poder de ver linhas da morte em pessoas, animais e até mesmo objetos inanimados.

Após voltar para a mansão, ele acaba se envolvendo com um lado sobrenatural da cidade e descobrindo mais sobre o mundo no qual vive. Em A piece of blue glass moon, temos acesso às rotas do "Near Side of the Moon" (Arcueid Brunestud e Ciel). As outras opções de romance (Akiha, Hisui, Kohaku e a inédita Satsuki) farão parte de um segundo lançamento, Tsukihime -The other side of red garden-, ainda em desenvolvimento.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google