1000xRESIST (Switch) será lançado em 9 de maio

O jogo será publicado pela Fellow Traveller.

A Fellow Traveller anunciou a data de lançamento de 1000xRESIST. O jogo de aventura sci-fi desenvolvido pela sunset visitor chega ao Switch e ao PC no dia 9 de maio.

1000xRESIST conta a história de uma sociedade futurista construída 1000 anos após a humanidade sucumbir a uma doença trazida por uma raça alienígena. De todos os indivíduos, apenas a jovem Iris se mostrou imune à doença e imortal.

Assumindo a alcunha de ALLMOTHER, ela criou vários clones de si mesma, as quais chamou de Sisters. Porém, elas não são imunes à doença e continuam vivendo em medo constante do contato com os aliens conhecidos como Occupants.

No jogo, assumimos o papel da mais nova Watcher, revivendo e reinterpretando as memórias da ALLMOTHER. Em meio à sua primeira missão, a sua irmã Fixer lhe conta que as coisas estão erradas e você terá que buscar a verdade por trás do passado.

Fonte: Fellow Traveller (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google