Pokémon: produtos inspirados nas obras de Van Gogh voltam à venda

Depois de um ano, a parceria entre Pokémon e Van Gogh voltou, e eles venderão seus produtos. Entretanto, depois do acontecimento no ano pa... (por José Vítor Costa em 21/04/2024, via Nintendo Blast)



Depois de um ano, a parceria entre Pokémon e Van Gogh voltou, e eles venderão seus produtos. Entretanto, depois do acontecimento no ano passado, um dos mais problemáticos itens de colecionador da franquia acabou sendo deixado de fora.

No ano anterior, esta colaboração havia entregado vários e lindos objetos para colecionar, como pelúcias, pinturas e cards únicos. Mas, por conta de uma prática abusiva de cambistas na internet, uma das mais cobiçadas peças era, não ironicamente, um brinde que vinha com a compra de qualquer item da coleção.

A carta de Pikachu Van Gogh, que era dada com a aquisição de qualquer outro item da coleção, tornou-se o item mais procurado do conjunto, e sua existência levou os cambistas a uma prática predatória de comprar todos e vendê-los a preços inflacionados.

Agora, sete meses depois, as páginas de vendas se encontram com alguns produtos disponíveis e, infelizmente, sem a carta do Pikachu. Confira o que pode ser uma compensação de todo o caso; também serve para que todo aquele incidente não seja esquecido.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google