ANTONBLAST é anunciado para Switch; assista ao trailer

Indie inspirado em Wario Land chega explodindo em novembro. Demo já disponível.

ANTONBLAST, jogo indie inspirado na série Wario Land e anteriormente anunciado apenas para Steam em maio de 2022, acaba de ser anunciado para Switch, com previsão de lançamento para 12 de novembro. O anúncio foi feito na última transmissão do Indie World, transmitida hoje (17) mais cedo. A demo está disponível para download.


Em ANTONBLAST, Dynamite Anton é um especialista em demolição. Conhecido por sua cara vermelha enraivecida, ele atrai a ira de Satã, que almeja ser o mais vermelho de todos. Assim, ele rouba as riquezas de Anton para seu próprio benefício. Justificadamente irritado, Anton (ao lado de sua parceira, Dynamite Annie) parte em retaliação contra o Coisa Ruim. 

Seu método principal de ataque é uma investida forte semelhante ao ataque de ombro de Wario na série Wario Land. Inclusive, quando cada chefão é derrotado, um cronômetro aparece e Anton deve voltar o mais rápido que pode para a entrada, igual em Wario Land 4.
Fonte: YouTube

Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google