DarkStar One: Nintendo Switch Edition é anunciado e tem lançamento marcado para junho

Space Opera retrô mistura sci-fi, RPG e ação.

A desenvolvedora Ascaron Entertainment e a distribuidora Kalypso Media anunciaram DarkStar One: Nintendo Switch Edition. Originalmente lançado em 1996, o título de ficção científica sobre combate e comércio espacial chega repaginado ao console da Big N no dia 20 de junho.


A trama acompanha Kayron Jarvis, um habilidoso piloto que herda a nave espacial DarkStar One em circunstâncias estranhas, envolvendo-o em uma teia de conspiração e intriga. A nave pode ser atualizada encontrando relíquias de civilizações perdidas, melhorando sua velocidade e durabilidade e descobrindo habilidades especiais. Confira as principais características:
  • DarkStar One: Nintendo Switch Edition revive um clássico, com visuais aprimorados e otimizados para o console.
  • Space Opera retrô: Mergulhe em uma mistura atraente de aventura de ficção científica baseada em histórias, personalização de RPG, elementos comerciais e batalhas espaciais cheias de ação.
  • Mundo Aberto: Explore um universo de mais de 300 sistemas solares povoados por 6 raças alienígenas distintas com designs, táticas e comportamentos de naves únicos, bem como um sistema econômico realista.
  • Escolha seu estilo de jogo: jogue como pirata, comerciante, mercenário, caçador de recompensas, contrabandista ou assassino, enquanto o mundo do jogo e as diferentes facções reagem às suas ações e reputação.
  • Caça pesado ou cruzador rápido? Escolha entre mais de 200 componentes desbloqueáveis para personalizar sua nave espacial com motores, armas e escudos de acordo com suas necessidades.
  • Descubra artefatos escondidos: atualize sua embarcação com a ajuda de conhecimentos antigos de culturas alienígenas para ganhar, por exemplo, mais velocidade, durabilidade ou habilidades especiais.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google