Estúdio de Kingdom Come: Deliverance (Switch) anunciará novo jogo em 18 de abril

Desenvolvedora do RPG medieval, Kingdom Come: Deliverance, lançado originalmente em 2018, está prestes a revelar seu próximo projeto


A Warhorse Studios, desenvolvedora por trás do popular jogo de RPG Kingdom Come: Deliverance, está se preparando para revelar seu próximo jogo. O estúdio tcheco anunciou através de sua conta no X (antigo Twitter), que revelará um novo projeto em 18 de abril, próxima quarta-feira, conforme post abaixo. 


Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela Warhorse Studios e lançado originalmente em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para Nintendo Switch lançada em março deste ano. O jogo se passa no Sacro Império Romano Germânico durante o século XV, em uma representação detalhada e realista do Reino da Boêmia.

O jogador assume o papel de Henry, o filho de um ferreiro que se vê envolvido em uma trama de intriga e traição em meio à ascensão de uma guerra civil. O enredo é marcado por escolhas morais que afetam o curso da história e o desenvolvimento do personagem.

O ponto alto do jogo é o realismo, que busca demonstrar com precisão a vida na Idade Média, desde os detalhes das vestimentas e arquitetura até as práticas de combate e a hierarquia social. Isso se estende à jogabilidade, com mecânicas que priorizam a imersão e a autenticidade, como a necessidade de comer, dormir e se manter limpo para preservar a saúde e o bem-estar do personagem.

Não deixe de conferir também a análise de Kingdom Come: Deliverance, publicada no GameBlast, clicando aqui.

Kingdom Come: Deliverance está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

Fonte: ign.com


Gestor público apaixonado por games, livros, música, futebol, gatos e cultura nerd em geral.


Disqus
Facebook
Google