Ikki Unite (Switch) recebe novo trailer e data de lançamento

A Sunsoft traz para os dias atuais jogo do NES mal recebido em 1985.

A Sunsoft revelou a data de lançamento de Ikki Unite, retorno ao título de 1985 conhecido no Ocidente como Boomerang and Farmers Rebellion (NES). O shooter bullet hell chega ao Switch no dia 18 de abril.


A divulgação do jogo tem uma pegada bem humorada e autodepreciativa, brincando com a recepção negativa que o título original teve em sua época. Confira a sinopse e outras informações:
A SUNSOFT teve uma recaída… E traz de volta "Ikki", o lendário jogo conhecido por estar entre os piores da história, desta vez numa experiência multiplayer! Não se pode começar uma confusão só com uma ou duas pessoas! Recrute até 16 amigos para esta loucura Roguelite. Porque todo jogo merece uma redenção — até mesmo este. Prepare-se para uma jornada cheia de gargalhadas e do tipo de diversão que só acontece quando você não se leva muito a sério. Bem-vindo de volta, Ikki, não sentimos nem um pouco sua falta.

Sua nobre missão: eliminar ondas de lacaios e derrotar o chefe de cada área para enfim encarar o "Magistrado do Mal". Junte forças com seus amigos numa aventura desafiadora. Se você sabe usar um controle de NES, já sabe até demais. Use as setas para se mover e todo o resto acontece como se fosse mágica (à moda antiga).

Principais características:
  • Caos com 16 jogadores: Ikki Unite pode ser jogado por até 16 jogadores simultâneos em cooperação online. Crie sua esquadra unindo-se a Gonbe, o justiceiro quarentão; Magoichi, lenda que adora apertar um gatilho; e muitos outros!
  • Quatro classes: jogue com um de quatro arquétipos (Exploradores, Atacantes, Melhoradores e Curandeiros)!
  • Ação épica: é tanta ação que você vai até se esquecer de que está jogando o que já foi chamado de o pior de todos os jogos de NES.
  • Loucura Roguelite: uma aventura diferente a cada vez que você joga. Escolha entre uma vasta gama de itens e bônus aleatórios! Afinal, previsibilidade é coisa de 1985. E você nem precisa colocar mais fichas na máquina.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google