Monster Jam Showdown (Switch) tem lançamento definido para agosto

Jogo de corrida com monster trucks terá 66 veículos no total.

A desenvolvedora Milestone definiu a data de lançamento de Monster Jam Showdown. O jogo de corrida chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC no dia 29 de agosto.


Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 5, o título promete apresentar ambientes realistas e detalhados, com um sistema de iluminação e de física de ponta. Os icônicos monster trucks poderão ser pilotados em uma variedade de eventos, além de grande possibilidade de customização com mais de 140 pinturas para desbloquear.

No total, 66 caminhões serão disponibilizados, sendo 40 no jogo base e 26 através de DLCs gratuitos e pagos. As competições poderão ser disputadas em 10 modos de jogo por três categorias de locações inspiradas em paisagens reais dos Estados Unidos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google