Novo Indie World é anunciado para 17 de abril

Apresentação terá cerca de 20 minutos.

A Nintendo revelou que uma nova apresentação Indie World será realizada no dia 17 de abril às 11h (Horário de Brasília). Ela terá aproximadamente 20 minutos de duração e contará com novos anúncios e atualizações de títulos já aguardados para sair no Switch em 2024. A Indie World poderá ser assistida ao vivo no canal do YouTube da Nintendo.

A Indie World é uma transmissão recorrente que se diferencia da Nintendo Direct por dar foco total aos vários títulos produzidos por desenvolvedoras independentes. Com isso, não há expectativa de jogos da própria Nintendo nem de empresas de grande porte na apresentação.

Na última apresentação tivemos títulos como Death Trick: Double Blind, Blade Chimera, On Your Tail, Backpack Hero, Planet of Lana, Enjoy the Diner, Urban Myth Dissolution Center e Dungeon Drafters.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google