PO’ed: Definitive Edition é anunciado para Switch

O retorno de um FPS dos anos 1990 com muitas melhorias.

O Nightdive Studios anunciou o desenvolvimento de PO’ed: Definitive Edition. O shooter em primeira pessoa chegará ao Switch em uma data ainda não definida.


O game original foi desenvolvido e lançado pela Any Channel em 1995, inspirado em grandes títulos da época como DOOM e Quake. A edição definitiva trará configurações de qualidade de vida, um novo modo de dificuldade, gráficos atualizados, aumento de taxa de quadros, ajuste de controles e performance 4K de 144 frames por segundo.

Confira a sinopse e as demais informações:
Sua nave foi invadida por alienígenas. Seus camaradas de armas foram aniquilados e seu suflê foi arruinado! O que você faz? Pegue seu jetpack e seu lançador de foguetes e frite esses idiotas! PO'ed apresenta 16 dos monstros mais malvados, loucos e pouco atraentes da galáxia. Ogros atiradores de pedras, robôs atiradores de plasma, morcegos gigantes... e bundas ambulantes!

Não olhe agora, mas todos estão procurando algo para comer. Poderia ser você?

Principais características:
  • Um prato cheio de recursos de qualidade de vida para melhorar a jogabilidade e corrigir bugs presentes no jogo original (que podem ser desativados).
  • Aproveite o suporte Widescreen para HUD e outros gráficos na tela para trabalhar com widescreen.
  • Um novo e delicioso modo de dificuldade adicionado para jogadores hardcore.
  • 15 conquistas apetitosas.
  • Liberdade total! Navegue a pé ou voe com seu jetpack por 25 ambientes 3D selvagens.
  • Apresenta 16 dos monstros mais malvados, loucos e pouco afetuosos da galáxia.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google