Shadow of the Ninja Reborn chegará ao Switch em agosto

O jogo reimagina e moderniza o título lançado originalmente para NES.


A Natsume Atari e a Tengo Project revelaram que Shadow of the Ninja Reborn será lançado no Switch (e demais plataformas) em 29 de agosto. Além da versão digital, versões físicas também serão disponibilizadas no Ocidente. Em conjunto com o anúncio da data, foi liberado um novo trailer do jogo.

Confira a sinopse e as principais características de Shadow of the Ninja Reborn:

Desenvolvido pela equipe original – cuidadosamente remasterizado após 33 anos

"Shadow of the Ninja" é um jogo de ação side-scrolling com tema ninja lançado pela desenvolvedora japonesa Natsume em 10 de agosto de 1990, para o Nintendo Entertainment System (NES). Naquela época, o jogo recebeu muitos elogios dos jogadores e da indústria. Agora, 33 anos depois, o jogo será remasterizado pela equipe original.

Pixel Art requintado e visuais atualizados

Mantendo o estilo de arte retrô de 16 bits, este remake utiliza novas tecnologias para aprimorar os visuais com detalhes mais sutis e conteúdo mais rico. Os dois protagonistas ninja, Hayate e Kaede, foram completamente redesenhados e todos os níveis e inimigos foram redesenhados.

Diversas opções de combate com uma variedade de armas e ferramentas Ninja

Além das armas usuais, como espadas ninja e correntes para ataques diretos, esta versão remasterizada adiciona novas ferramentas ninja de arremesso, como a arma de pólvora, bala de canhão e shurikens para ataques de longo alcance, bem como armas poderosas, como o porrete gigante e o facão. Os jogadores podem fazer uso total dessas armas e ferramentas ninja para participar de batalhas.

Jogabilidade cooperativa – Redescubra a alegria de jogar juntos

Como um novo trabalho remasterizado baseado em “Shadow of the Ninja”, este jogo continua o clássico modo cooperativo. Claro, você também pode optar por jogar sozinho com um dos dois personagens ou se juntar a um amigo para enfrentar os desafios e derrotar inimigos formidáveis.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google