Trouble Magia (Switch) recebe trailer com vídeo de abertura japonesa

Novo jogo da Otomate conta a história de uma garota que se transforma repentinamente em animais e decide estudar magia para solucionar seu problema.

A Otomate divulgou um novo trailer para Trouble Magia: Wakeari Shoujo wa Mirai o Kachitoru Tame ni Ikoku no Mahou Gakkou e Ryougaku Shimasu. Nele, podemos ver a abertura "Colorful Magia" composta por MANYO e interpretada por YURiKA.

Anunciada na Otomate Party 2023, Trouble Magia é uma visual novel no estilo otome (protagonista feminina, múltiplos rapazes como interesses românticos). Ela conta a história de Lucia Yuan, uma garota que acaba se transformando subitamente em animal por conta de uma maldição.

Para lidar com esse problema, ela se muda para a academia Rivell, um colégio focado no ensino de magia no reino de Eldiel. Porém, o seu aprendizado também levará a garota a conhecer vários rapazes com os quais poderá se relacionar, incluindo:

  • Isaiah Klein, filho do dono da Klein Company e amigo de infância dela e de sua família;
  • Lars Klotz, um rapaz que odeia interagir com os outros, mas que adora animais e criaturas mágicas;
  • Ricardo Sante, um jovem confiante que sonha em se tornar cavaleiro real e vive em pé de guerra com a protagonista;
  • Alexei Eldiel, um jovem príncipe que é bastante popular e amigável, mas é terrível em atividades manuais, especialmente em desenhar;
  • Sion Caldo, o presidente do conselho estudantil e gerente dos dormitórios, cuja personalidade séria dá a impressão errada de que ele é frio.

O otome game será lançado para Switch no Japão em data ainda indeterminada. No momento, ainda não se sabe sobre nenhum plano de tradução do jogo para o inglês, mas alguns dos títulos da Otomate são traduzidos pela sua parceira internacional Aksys Games e pela filial internacional da Idea Factory.

Fonte: Otomate (YouTube, site oficial)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google