Umbraclaw (Switch) recebe demo na eShop

Plataforma 2D será lançado em 30 de maio.

A INTI Creates liberou uma demonstração gratuita para Umbraclaw na eShop. O novo jogo de plataforma 2D e ação da empresa chega ao Switch e outros sistemas no dia 30 de maio e a demo permite conferir mais de perto o tutorial, a área de hub geral e duas fases completas que terminam em batalhas contra chefões.

Umbraclaw coloca o jogador na pele de uma gata doméstica chamada Kuon. Infelizmente, um dia ela acaba morrendo e indo parar no plano pós-vida Soulplane. Agora, ela procura uma forma de voltar para casa, mas para isso será necessário enfrentar vários desafios e demônios.

O jogo inclui uma mecânica especial chamada Anima Revival. A ideia é que quando Kuon morre, ela pode liberar poderes especiais que a fortalecem e tornam Kuon mais apta a sobreviver ao custo de transformá-la. Os finais também são alterados por essa circunstância.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google