Tokyo Xanadu eX+ chega ao Switch em 25 de julho

RPG de ação da Falcom foi originalmente lançado para PS Vita.

A Aksys Games anunciou a data de lançamento de Tokyo Xanadu eX+ no Switch. O RPG de ação da Falcom foi originalmente desenvolvido para PS Vita e estará disponível em inglês no Switch em 25 de julho.

Tokyo Xanadu é um RPG de ação que conta a história de um grupo de adolescentes que se envolve em eventos sinistros. 10 anos se passaram desde que um terremoto colossal devastou Tóquio. Embora, a cidade tenha se reerguido, portais para um mundo sombrio chamado Eclipse tem aparecido na região sem que as pessoas comuns se deem conta do ocorrido. Cabe ao grupo usar poderes especiais para lidar com monstros que aparecem nessa área misteriosa.

Tokyo Xanadu eX+ é uma versão mais completa do jogo e inclui histórias adicionais, áreas extras e o personagem jogável White Shroud. Além disso, um modo Boss Battle permite enfrentar os chefões em estilo Boss Rush.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google