Extremely Powerful Capybaras é anunciado para Switch

Explore o poder das capivaras para sobreviver a uma aventura caótica.

A desenvolvedora Studio Bravarda e a distribuidora PM Studios anunciaram que Extremely Powerful Capybaras será lançado para Switch. O roguelite bullet hell tem previsão de lançamento para o final de 2024.


O jogo coloca capivaras numa luta por sobrevivência em uma aventura caótica que pode ser vivida sozinho ou de modo cooperativo para até quatro pessoas. Confira maiores informações:
  • Liberte seus capi-poderes com uma grande variedade de heróis capivaras, cada um com classes, armas e estilos de combate únicos! Seja você uma poderosa capivara Guerreira ou uma melodiosa capivara Barda, prepare-se para enfrentar hordas de inimigos com estilo!
  • Você é um guerreiro solitário ou um comandante de esquadrão? Enfrente a aventura sozinho ou junte-se a seus capi-camaradas através do modo cooperativo online ou local para uma luta furiosa!
  • Cada partida traz um novo conjunto de habilidades ativas e passivas aleatórias! Escolha a combinação perfeita para complementar sua estratégia e fazer de cada partida uma experiência única e emocionante. Misture, combine e conquiste!
  • Ganhou um tesouro de Capi-Moedas durante suas ousadas partidas? É hora de dar uma melhorada nas suas habilidades! Visite a Loja de Atualização para trocar suas moedas merecidas por atualizações de habilidades poderosas. Melhore sua jogabilidade, otimize suas estratégias e libere um caos ainda maior!
  • Antes de mergulhar na ação, relaxe ao estilo da capivara nas fontes termais. Saboreie a calmaria antes da tempestade enquanto você e seus companheiros se preparam para mostrar suas Capivaras Extremamente Poderosas!

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google