Life is Strange: Double Exposure é anunciado para Switch

Novo jogo da franquia traz Max Caulfield novamente ao papel de protagonista.

A Square Enix anunciou Life is Strange: Double Exposure durante o Xbox Game Showcase. O jogo é uma sequência direta do primeiro Life is Strange, trazendo Max Caulfield de volta ao papel de protagonista. No anúncio, a empresa revelou que o título será lançado para Switch, mas ainda não há uma data para essa versão, ao contrário das edições de PC, PS5 e Xbox Series X|S já programadas para 29 de outubro.

Life is Strange: Double Exposure é uma aventura narrativa desenvolvida pela Deck Nine, atual responsável pela produção dos títulos da franquia. Na nova obra, Max está de volta, mas acaba tendo que lidar com uma nova situação complicada: o assassinato de uma nova amiga.

Max agora é uma estudante de fotografia da Universidade de Caledon no Canadá. Lá, ela fez amizade com Safi, mas um dia encontra a garota morta na neve. Diante dessa situação brutal, a garota acaba usando seus poderes de voltar no tempo novamente, mas acaba criando um portal para uma realidade alternativa em vez disso.

Agora vivendo entre os dois mundos, ela terá que investigar o que está acontecendo, buscar o responsável e evitar que ele continue a causar atrocidades em ambas as realidades.

Fonte: Square Enix (canal oficial de Life is Strange no YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google