Mousebusters é anunciado para Switch

Um rato deve caçar fantasmas para quebrar uma maldição e voltar à sua forma humana.

em 04/06/2024
O estúdio Odencat anunciou o lançamento de Mousebusters para Switch. A aventura pixelada deve chegar no final de 2024.


A trama acompanha um protagonista que misteriosamente foi transformado em um rato e agora deve se aventurar em um prédio assombrado para quebrar a maldição e receber a ajuda de um colega roedor chamado "Chefe". As principais características divulgadas são:
  • Conheça seus novos vizinhos: Em cada apartamento, você encontrará um fantasma diferente — mas não será tão fácil rastreá-los. Parece que eles se alimentam de emoções negativas, então, para expulsá-los, você terá que fazer uma grande investigação para descobrir as maiores inseguranças de cada residente. Só não seja pego!
  • Um Parceiro em Quem Você Pode Confiar: Felizmente, você não terá que fazer isso sozinho, porque estará em contato frequente com o Chefe durante cada missão. De sua confortável mesa no QG, ele oferecerá instruções, dicas e comentários cômicos enquanto você vasculha o prédio e resolve quebra-cabeças para encontrar cada fantasma.
  • Prepare-se Para Caçar Fantasmas! Depois de rastrear a fonte das angústias de cada residente, você terá que sacar sua confiável arma caça-fantasmas e realizar um bom e velho exorcismo. Proteja-se de projéteis enquanto mira em seus pontos fracos para expor seus núcleos espectrais!
  • Aventure-se na Toca do Coelho: No decorrer de suas investigações, você lentamente descobrirá mais e mais evidências que sugerem que algo muito mais sinistro está acontecendo neste prédio... E parece que o Chefe sabe mais sobre a maldição do que está deixando transparecer. Até onde vai essa conspiração?
Siga o Blast nas Redes Sociais
Beto Ferreira
Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.