Sid Meier’s Civilization VII é anunciado para Nintendo Switch

Próximo jogo da série de estratégia será lançado em 2025.

Logotipo de Sid Meier's Civilization VII

Durante a apresentação da Summer Game Fest nesta sexta-feira (07), a publisher 2K e a desenvolvedora Firaxis Games anunciaram Sid Meier's Civilization VII, novo título da série de estratégia. O jogo chegará para todas as plataformas atuais, incluindo o Nintendo Switch, em 2025.


Confira uma descrição do game disponibilizada pelas empresas:
A premiada franquia de jogos de estratégia está de volta com um novo capítulo revolucionário. No Sid Meier's Civilization® VII, você pode construir o maior império que o mundo já viu!

Governe como um dos muitos líderes que fizeram história. Estabeleça a sua civilização, construa cidades e maravilhas arquitetônicas para expandir o seu território, conquiste civilizações rivais ou coopere com elas em busca da prosperidade e explore os lugares mais longínquos do mundo desconhecido. Será que você conseguirá construir um império que sobreviva ao tempo?

Sid Meier's Civilization® VII é um jogo de estratégia 4X criado pela famosa equipe da Firaxis Games, que desenvolveu as franquias Civilization e XCOM.

Também foi anunciado que mais informações sobre o jogo, incluindo seus recursos e inovações, serão reveladas em agosto.

O jogo já possui listagem aberta na Nintendo eShop. Além do Switch, o título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Fonte: 2K/Firaxis Games


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google