Slay the Princess: The Pristine Cut será lançado para Switch em 2024

Edição completa da visual novel expande o material de seu lançamento original no PC.

A Serenity Forge anunciou que será responsável pelo lançamento de console de Slay the Princess: The Pristine Cut e que o jogo chegará ao Switch, PlayStation e Xbox na primavera de 2024 (entre setembro e dezembro). Uma atualização com o conteúdo será lançada também para o título já disponível no PC.

Slay the Princess é uma visual novel que conta a história de um guerreiro com a missão de matar uma princesa. Caso contrário, o mundo estará condenado a ser destruído. Com toques de terror psicológico, o jogo explora uma jornada atípica e fundamentalmente desconcertante em que nossas escolhas importam.

Com o lançamento de The Pristine Cut, teremos a tradução do jogo para o português do Brasil, espanhol (da América Latina), italiano, francês, alemão, russo, polonês, coreano, chinês (simplificado e tradicional) e japonês. As performances de narração e voz serão mantidas apenas em inglês com os atores Jonathan Sims e Nichole Goodnight.

A nova edição expande a narrativa em cerca de 35%, com três novas rotas, expansões de capítulos já existentes e um novo final. São ao todo mais 15 músicas, 1200 ilustrações feitas à mão e 2500 linhas de diálogo com voz. Os fãs também poderão aproveitar uma galeria in-game com vários elementos desbloqueáveis para complecionistas.

Haverá uma edição física do jogo para Switch e PS5 com adesivos e um código de download para a trilha sonora. Além disso, uma edição de colecionador com vários outros itens, como uma estátua da princesa, acrílico de uma das cenas do jogo, chaveiro, marcador de livro, espelho lenticular e broche. Essas edições estão à venda na loja da Serenity Forge por US$ 44.99 (física comum) e US$ 199.99 (edição de colecionador).

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google