Vampire: The Masquerade – Reckoning of New York é anunciado para Switch

O final da trilogia baseada no RPG Vampiro: A Máscara que se passa no coração da famosa cidade.

A desenvolvedora Draw Distance e a distribuidora Dear Villagers anunciaram que estão desenvolvendo Vampire: The Masquerade – Reckoning of New York. O título chegará ao Switch, mas uma data de lançamento ainda não foi definida.


O jogo de aventura narrativa situado no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara é o último episódio de uma trilogia composta também por Vampire: The Masquerade – Coteries of New York e Vampire: The Masquerade – Shadows of New York. A trama acompanha uma mudança no cenário político das relações entre a Camarilla e os Anarquistas. Confira maiores informações:
  • Jogue com novas mecânicas de jogo enquanto aproveita os poderes das Disciplinas para superar desafios ou escapar da perseguição implacável de caçadores em seu encalço. Mas tome cuidado com a fome insaciável que corroe seu próprio ser, ameaçando libertar a Besta interior.
  • Embarque em uma jornada de descoberta e engano a partir de duas perspectivas distintas, cada uma oferecendo insights únicos sobre o mundo clandestino das noites da Big Apple.
  • À medida que a saga dos Membros de Nova York chega ao fim, prepare-se para vivenciar a emocionante conclusão desta história emocionante no coração desta selva de concreto.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google