Wild Bastards (Switch) tem lançamento definido para 12 de setembro

O sucessor espiritual de Void Bastards mistura FPS, estratégia, combate tático e roguelike.

A desenvolvedora Blue Manchu e a distribuidora Maximum Entertainment revelaram a data de lançamento de Wild Bastards. O jogo de tiro e estratégia chega ao console híbrido no dia 12 de setembro.


O título é sucessor espiritual de Void Bastards (Switch) e mistura estratégia, combate tático, FPS e roguelike. Na trama, os remanescentes da gangue Wild Bastards contam com o auxílio de uma nave espacial consciente para encontrar e ressuscitar seus companheiros fora-da-lei que foram eliminados por um bando do magnata puritano Jebediah Chaste. As características principais são:
Confrontos de acelerar o coração: Prove que é o melhor atirador de todos atingindo os inimigos em tiroteios acirrados.

Combate de tiro em primeira pessoa tático: Use sua esperteza para superar inimigos engenhosos que usam coberturas, flanqueamento e empregam uma grande variedade de golpes especiais, de teletransporte a penas teleguiadas envenenadas.

Estratégia de vitória: Avalie o terreno, inimigos e características de cada planeta antes de selecionar os membros da gangue para levar para lá. Colete itens, suba de nível e use locais especiais para virar o jogo ao seu favor!

13 fora da lei para escolher: Reconstrua uma gangue de 13 fora da lei, cada um com sua arma, artimanha, personalidade, relações e árvore de habilidades únicas.

Construa e mantenha relacionamentos: A gangue conhece bem cada integrante, mas isso não significa que eles se dão bem. É seu trabalho gerenciar as relações dinâmicas, mas boa sorte se for tentar unir dois membros com rixa.

Faça a gangue prosperar: Acumule recursos para curar membros feridos, subir o nível dos personagens, melhorar relações e mais.

Uma galáxia sem lei em constante mudança: Vague pelos setores galáticos gerados processualmente e planetas com parâmetros variáveis, como gravidade, terrenos, clima e mais.

Modo Desafio: Depois de concluir a campanha principal, um Modo Desafio é liberado para oferecer uma sequência de setores desafiadores com níveis de dificuldade crescentes e modificadores da experiência de jogo.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google