A Moon Studios, desenvolvedora responsável pelos metroidvanias Ori and the Blind Forest (2015) e Ori and the Will of the Wisps (2020), anunciou que se tornou "totalmente independente". O estúdio conquistou sua independência ao comprar os direitos de publicação de seu próximo jogo, No Rest for the Wicked.
A notícia vem depois de um período de incerteza ocasionado pela venda da Private Division (até então a publicadora da Moon Studios) em novembro de 2024. Ambas as empresas pertenciam à Take-Two, mas com a venda da publicadora o destino de No Rest for the Wicked estava incerto. A Moon Studios recebeu a venda de forma inesperada, mas enxergou a oportunidade de se tornar responsável pela publicação desse e de seus próximos jogos.
O anúncio foi feito em meio ao vídeo sobre a última atualização de No Rest for the Wicked. Confira as palavras do co-fundador do estúdio, Thomas Mahler (tradução livre):
A Moon Studios agora é totalmente independente. Acreditamos que isso lhes dará ainda mais confiança em nossa visão, pois temos liberdade para desenvolver No Rest for the Wicked exatamente da forma que queremos, sem precisar ficar em silêncio novamente.
Enquanto ambos os jogos de Ori estão disponíveis para Switch, o novo RPG de ação No Rest for the Wicked ficou de fora da plataforma da Nintendo, embora a desenvolvedora não tenha descartado um lançamento para o vindouro Switch 2.
Fonte: Nintendo Life