O recém anunciado remake Tony Hawk's Pro Skater 3 + 4 trará uma mudança significativa para o lançamento nas plataformas atuais. A produtora Activision confirmou que o modo carreira original de Tony Hawk Pro Skater 4 não estará disponível no remake.
Na versão original de PS2, o modo carreira permitia aos jogadores andar de skate livremente pelos níveis à procura de desafios para completar. Entre um desafio e outro, os jogadores podiam explorar os cenários à vontade. Isso muda para o remake de Switch. Ao invés disso, cada nível de Tony Hawk Pro Skater 4 trará uma lista de desafios a serem concluídos com um cronômetro de 2 minutos.
O modelo é o mesmo seguido pelos três jogos anteriores da série, e adotado como padrão para os remakes. A mudança desapontou alguns fãs da comunidade dos jogos de Tony Hawk. Ainda haverá a opção de andar livremente pelos níveis do quarto jogo, mas não haverá desafios disponíveis para os jogadores completarem nesse modo.
Tony Hawk's Pro Skater 3 + 4 é uma coletânea de remakes dos clássicos jogos de skate, e contará com a brasileira Rayssa Leal em seu elenco. Anunciado na terça (04 de março), o jogo tem data de lançamento para 11 de julho para Switch, Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.
Fonte: Kotaku