BUSTAFELLOWS season2: pré-venda e demo estão disponíveis na eShop

Visual novel será lançada pela PQube no dia 17 de julho.

em 03/07/2025
A PQube abriu a página da eShop de BUSTAFELLOWS season2. A sequência do otome game lançado em 2021 já pode ser comprada antecipadamente na loja por R$ 289,99 e estará disponível para jogar no dia 17 de julho. Além disso, uma demonstração gratuita está disponível para conferir um pouco do início do jogo.

BUSTAFELLOWS é uma visual novel no estilo otome game (protagonista feminina, múltiplos interesses românticos) que conta a história da jornalista Teuta Bridges. Um dia, ao presenciar a morte de um advogado infame, ela volta no tempo e ajuda o rapaz a sobreviver, mas acaba tendo que encarar um lado mais podre da sociedade de New Sieg do que ela já conhecia.

Na "segunda temporada", Teuta e seus aliados agora encaram novas situações envolvendo o retorno de um líder da máfia à região. Será possível também se aprofundar mais no relacionamento da garota com os interesses românticos do primeiro jogo (Limbo, Shu, Helvetica, Mozu e Scarecrow).

Confira a descrição do jogo:

Será que vai mudar ou acabar?

Todo mundo quer respostas.

De quem é a culpa e o que foi que deu errado?
E o que deve ser punido?
Para manter a forma deste mundo, as coisas são divididas em preto e branco.
Quem olha entre o preto e o branco só vai continuar sofrendo.
Todos deveriam saber bem disso.
São sempre dois lados da mesma moeda
Preto e branco. Frente e trás. Luz e sombra.
Boas e más notícias.

E se vai mudar ou acabar.

BUSTAFELLOWS está de volta!

A série de sucesso BUSTAFELLOWS continua com uma nova temporada! Com a turma de solucionadores de crimes que você adora e que parece estar sempre encrencada. Descubra a história deles nesta experiência cinematográfica, à medida que conhece novos personagens, faz escolhas importantes e ajuda a solucionar os crimes sombrios e indescritíveis que assolam o mundo de New Sieg. 

Fonte: PQube (X/Twitter), eShop

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.