No último dia 20 de junho, em Osaka, foi realizada uma reunião com investidores da Capcom sobre relatórios financeiros e relatórios de negócios da empresa. No site oficial da desenvolvedora, também foi divulgado um documento com perguntas e respostas dos investidores sobre diversos assuntos, sendo um deles o jogo Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, lançado dia 5 de junho para Nintendo Switch 2.
A pergunta focava em saber como foi a estratégia dos investidores da Capcom para o jogo e a maneira como o público o recebeu, mesmo que Kunitsu-Gami não tenha tido tanto material promocional. Ainda houve uma comparação com o jogo Exoprimal, que teve um aporte maior de marketing, mas seus servidores foram fechados pouco depois de um ano. Leia o trecho completo abaixo (tradução livre):
“Pergunta: Enquanto Exoprimal recebeu apoio promocional, o feedback de usuários e a demo não foram muito favoráveis. Por outro lado, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess recebeu feedback positivo da sua demo, mas pareceu não ter recebido um apoio promocional forte para aumentar as vendas. Poderiam explicar sua estratégia promocional para esses títulos?Resposta: Criar uma nova IP é uma prioridade importante para nós, e nós continuaremos explorando iniciativas para aumentar a divulgação e aumentar as vendas. Exoprimal foi um título experimental que incorporou recursos cross-plataforma, e esse knowhow foi aplicado no Monster Hunter Wilds, um dos nossos maiores títulos lançados no ano fiscal que encerrou em março de 2025. Além disso, para Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, estamos maximizando divulgações para o jogo enquanto uma nova IP. No ano fiscal que se encerra em março de 2026, lançamos esse título para Nintendo Switch 2 junto de um conteúdo adicional para download. Permanecemos comprometidos em aumentar a divulgação para o público e a comunicar o apelo de ambos os títulos.”
Fonte: Capcom (Site oficial)
