WWE 2K25 perde community creations na versão do Switch 2

A biblioteca, presente nas outras plataformas, permite o download e envio de conteúdo personalizado pelos jogadores.

em 24/07/2025
A recém-lançada versão de WWE 2K25 para Switch 2 não inclui a plataforma de criações da comunidade (community creations), revelou a 2K em comunicado à imprensa. Com isso, jogadores do console da Nintendo ficam sem acesso a recursos como o carregador de imagens e a possibilidade de baixar arenas ou personagens personalizados criados por outros jogadores, por exemplo.


Apesar dessa limitação, o Switch 2 recebeu uma versão tecnicamente consistente e próxima das demais plataformas, o que levanta dúvidas sobre os motivos da exclusão, que não parece estar ligada a limitações de desempenho, já que os consoles da geração anterior, como PS4 e Xbox One, contam com os recursos — inclusive com compartilhamento entre plataformas da mesma geração, como PS4, Xbox One e PC, ou PS5 e Xbox Series.

A 2K não detalhou os motivos da decisão, que pode até ter partido da própria Nintendo, mesmo que controversa, considerando que WWE 2K18 oferecia essas funcionalidades no Switch original. 

WWE 2K25 já está disponível, para Nintendo Switch 2, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Lucas Simões
Designer por amor!(?) Curto motores, jogos e tecnologia. Nintendista de araque que joga Playstation e sadomasoquista do universo Souls. Estou sempre criando alguma coisa! No Instagram sou @lucascarval.