Em entrevista ao The Game Business, Babieno revelou ser um grande fã da Nintendo e disse que trazer Cronos ao Switch 2 foi também uma realização pessoal:
“Sou um grande fã da Nintendo. Cresci com seus consoles. Clássicos de terror como Eternal Darkness, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 estiveram no GameCube, que foi uma era de ouro. Queremos abrir um novo capítulo para a Nintendo agora.”
Outro ponto levantado por Babieno foi a tendência recente de misturar o gênero de terror com experiências mais leves, algo que ele enxerga como um cenário familiar para a Nintendo explorar:
“O melhor exemplo é Luigi’s Mansion. O que a Nintendo fez com esse jogo foi impressionante. E acredito que há uma grande chance de repetir essa ideia no futuro.”
O executivo ainda deixou no ar que há mais projetos a caminho, sem revelar detalhes, mas indicando que os fãs devem “ficar de olho” na Bloober Team.
Entre os planos futuros, Silent Hill 2 é um nome de peso que aparece como candidato. O jogo tem exclusividade no PlayStation até 8 de outubro, mas, segundo o próprio CEO, pode ser um dos próximos títulos a desembarcar no console da Nintendo.
Fonte: Nintendo Everything

