Absolum, misto de RPG, beat 'em up e roguelike da Dotemu, Guard Crush Games e Spuamonk, recebeu uma prévia de sua trilha sonora. Em um novo vídeo, o compositor Gareth Coker (de Prince of Persia: The Lost Crown, Ori and the Will of the Wisps, Halo Infinite) comenta como foi o processo de criação da música do jogo e apresenta os compositores convidados: Mick Gordon (DOOM Eternal), Yuka Kitamura (Elden Ring) e Motoi Sakuraba (Dark Souls). Junto com o vídeo, foi liberado um EP com quatro faixas em diferentes plataformas de streaming:
Confira a sinopse do jogo:
Absolum combina a maestria em gameplay de jogos beat 'em up da Dotemu e da Guard Crush com as espetaculares artes e animações do estúdio Supamonks. Com ação acelerada e fator replay infinito, Absolum desafia os jogadores com múltiplos caminhos para explorar e encontros imprevisíveis em experiências sempre novas a cada jogo.
Derrube a guarda de elite de Azra com uma mistura de combos rápidos, magias e feitiços, desferindo movimentos e golpes estratégicos e letais. Use contra-ataques mágicos e itens raros para mudar o rumo da batalha e experimente um sistema de combate que demanda habilidade e precisão, conduzindo os jogadores até novas estratégias que causarão destruição nas linhas inimigas.
Lidere a insurreição contra o regime de Azra como um herói solitário ou junto de um amigo em modo cooperativo. Combine seus poderes elementais e sincronize seus ataques em incríveis combos e sequências!
Absolum será lançado no Switch (e demais plataformas) em 9 de outubro.
Fonte: Dotemu (via press release)

