AKIBA LOST acompanha a história do jovem desenvolvedor Daiki Shinjo, que anuncia que está trabalhando em um jogo baseado em desaparecimentos misteriosos que ocorreram em Akihabara e nunca foram resolvidos. Após a revelação, ele recebe um misterioso telefonema falando que ele deve desistir e eventos estranhos começam a acontecer com as garotas selecionadas para fazer parte do elenco. Na história, alternamos entre a perspectiva de Daiki e dessas moças que estão ligadas a subculturas de Akiba.
Daiki é interpretado por Hiromitsu Kitayama, enquanto Sayuri Matsumura interpreta Aoi e Momoko Tanabe faz o papel de Yukimi Kurahashi. Mais detalhes sobre eles podem ser conferidos nas notícias referentes ao primeiro trailer e aos dois trailers subsequentes. Desde então, foram divulgados mais detalhes sobre as outras garotas.
A primeira delas é a escritora Moe Kurusu que é especializada em apresentar o circuito gastronômico de Akihabara. Interpretada pela atriz Misato Ugaki, a personagem costumava escrever sobre várias coisas diferentes, mas ficou encantada com as subculturas de Akiba e agora convida seus leitores a conhecer tanto restaurantes tradicionais quanto cafés e lojas que viraram tendências recentemente. Ela tem uma personalidade meio tomboy apesar da aparência fofa.
Já Kokone Nagato é uma idol underground interpretada pela Yui Oguri do grupo AKB48. Na história, a personagem faz parte do grupo Baby☆Macaron e faz shows em pequenas casas de apresentação em Akihabara. Bastante carismática e ambiciosa, ela se esforça para separar sua vida privada do trabalho, se vestindo de forma completamente diferente no dia-a-dia.
Azusa Ohara interpreta Chihiro Jimbo, a sacerdotisa que trabalha em meio-período no templo Kanda Myojin. Após um certo evento na infância, ela se tornou religiosa e passou a acreditar em deuses e a ter um grande respeito por Akihabara. Ela é calma e gentil, habilidosa em jogos e usa o bordão "Kami Desu" ("isso é divino") com frequência.
Por fim, a baixista MINA da banda East of Eden faz o papel da cosplayer Wakana Yusa. Ao longo dos últimos dez anos, a jovem se esforça em fazer cosplay da personagem ficcional Ririka do jogo Magical Shougakusei Ririka. Tendo passado um tempo fora do Japão, ela é bem fluente em inglês e tem facilidade de interagir com estrangeiros, além de ter uma personalidade alegre e ótima habilidade comunicativa.
Com todos os personagens principais revelados, também foi apresentado um pôster com a arte principal deles reunidos:
Fonte: Izanagi Games (press release)


