Sem saber o que jogar no fim de semana? Então vem com a gente! Toda sexta-feira, a equipe do Nintendo Blast compartilha os jogos que pretende curtir, além de algumas curiosidades sobre nossos gostos gamers. Depois de uma semana corrida, nada melhor do que relaxar e aproveitar aquele título que tá na fila, não é?
Não importa a plataforma ou o gênero, a única regra aqui é se divertir! E, claro, você também pode entrar na conversa e dar seus pitacos. Afinal, jogatina boa é aquela que a gente compartilha!
Leandro Alves
Afinal, ser fora da lei dá trabalho… mas pelo menos os pôr do sol são gratuitos.
No momento, penso em como elevar minha reputação com os sindicatos ao máximo. Muitas missões melhoram a relação com um grupo, mas prejudicam com outro, e as recompensas são tentadoras. Fico na dúvida: será melhor focar em um sindicato de cada vez para aproveitar os benefícios, ou tentar equilibrar aos poucos?
Também quero explorar o espaço em busca de tesouros escondidos, já que eles rendem peças para evoluir meus equipamentos — embora a caçada dê bastante trabalho, então, talvez deixe isso para depois. O jogo oferece inúmeras missões extras, mas provavelmente não farei todas, já que muitas se repetem.
Se você também está jogando Star Wars Outlaws: Gold Edition, me conte nos comentários como tem sido a sua jornada!
Cometi um erro grave para meu progresso em Metroid Dread: obter acesso a outros jogos. Comecei a jogar Sonic Frontiers, Sonic Superstars e Super Mario Odyssey ao mesmo tempo no Switch, tudo porque eu queria testar esses jogos um pouquinho e fiquei agarrado em cada um deles. Mas vale o checkpoint da jornada da Samus: estou agarrado na intensa luta contra Raven Beak, que vou dar cabo em algum momento.
Em relação ao Sonic Superstars, é o jogo que menos estou prestando atenção, pois não considero um título muito empolgante. A mais nova aventura 2D do ouriço e seus amigos padece de falta de criatividade e coerência em seus conceitos. A qualidade irregular da trilha sonora, a simplicidade do visual e as péssimas batalhas contra chefes me desmotivam a retomar o jogo, apesar de ser considerado mediano a bom.
Sobre Sonic Frontiers, é uma armadilha para mim mesmo, pois é um game que aprecio muito. Joguei várias vezes no PC, e ter acesso em um portátil está me desviando do objetivo de esvaziar o backlog para experimentar algo que já conheço. Continuarei defendendo o mais recente experimento 3D da franquia, mesmo que ele esteja ainda mais feio e com desempenho ruim no Switch.
Por fim, Super Mario Odyssey é uma obra prima. Criativo, bonito e cheio de coisas para fazer, já havia jogado até após New Donk City em outra ocasião, e não me importo de ter que repetir tudo agora, considerando o quão prazeroso é simplesmente controlar o bigodudo italiano. Acredito que desta vez irei até o fim e mal posso esperar pelo que me aguarda.




