Outras novidades incluem a entrada em partidas de amigos no modo Eliminatória, suporte a até dois jogadores no "Modo Livre" enquanto aguardam corridas online, melhorias no tempo de respawn de caixas de itens, maior tempo de invencibilidade após colisões e ajustes em corridas e batalhas online.
Diversos bugs foram corrigidos, incluindo problemas com ranking incorreto, Cascos Azuis ultrapassando o primeiro colocado, itens que não desapareciam ao serem atingidos por Raio, falhas em colisões com cenários, jogadores presos em paredes, erros nas telas de resultados e problemas específicos em pistas como Sky-High Sundae, Bowser’s Castle e Cheep Cheep Falls.
Confira a lista completa de alterações e novidades:
Geral
- Agora você pode se juntar aos amigos no modo "Eliminatória", selecionando "Amigos" em "Modo Online" (1P).
- Até 2 jogadores podem agora jogar no "Modo Livre" enquanto esperam quando o jogo estiver cheio ao tentar entrar em partidas de amigos nos modos "Corrida", "Eliminatória" ou "Batalha" em "Modo Online".
- O mapa "Modo Livre" agora exibe os locais dos Interruptores P acionados e dos Medalhões da Peach coletados.
- Agora você pode selecionar um Interruptor P no mapa e movê-lo para um local próximo dele mesmo.
- Em "Modo Livre", agora você pode se transformar no personagem abduzido pelo OVNI.
- Se em "Comida Turbo" em "Ajustes/Controles for definido como "Não transformar" então você não vai se transformar.
- Agora é mais fácil encontrar OVNIs no "Modo Livre".
- As condições para o aparecimento de alguns Medalhões da Peach no "Modo Livre" foram ajustadas.
- Ao perder e entrar no modo espectador em "Eliminatória" ou "Batalha" em "Modo Online" ou "Modo sem fio", agora você pode escolher quem assistir, mesmo que esteja segurando o Joy-Con em posição horizontal.
- Foi diminuído o tempo entre quando uma caixa de itens é levada por alguém e a próxima vez que ela reaparece.
- Foi aumentado o tempo de invencibilidade após girar ou bater durante uma corrida.
- Foi reduzida a força dos saltos ao pousar em um rival.
- Foi diminuído o tempo entre quando você termina e quando começa a próxima corrida em "Eliminatória" ou "Batalha" em "Modo Online" ou "Modo sem fio."
- Foi diminuído o tempo entre passar pelo checkpoint e a exibição do ranking em "Eliminatória" em "Modo sem fio" e "Modo Online".
- Foi ainda mais aumentada a frequência de circuitos com voltas múltiplas que aparecem na seleção ao escolher o próximo curso em "Corrida" e corridas sem fio.
Problemas corrigidos
- Corrigido um problema em "Modo Online" e "Modo sem fio", onde o ranking às vezes se ficava incorreto se um jogador saísse da corrida ao mesmo tempo em que alcançava a linha de chegada.
- Corrigido um problema em "Grande Prêmio", "Eliminatória" e "Corrida", onde a classificação da CPU às vezes mudava incorretamente depois de chegar à linha de chegada.
- Corrigido um problema em "Eliminatória" em "Modo Online", onde as classificações de outros jogadores às vezes apareciam como "0" na tela de resultados.
- Foi corrigido um problema em que um Casco Azul às vezes ultrapassava o jogador em primeiro lugar em "Modo sem fio" ou "Modo Online".
- Foi corrigido um problema em que os jogadores às vezes eram enviados voando a longas distâncias para trás quando atingidos por um Casco Azul.
- Corrigido um problema em que o segundo item em um slot de item às vezes não sumia quando atingido pelo Raio.
- Corrigido um problema em que bater na base de um pilar em pleno ar às vezes provocava um grande salto.
- Corrigido um problema que às vezes fazia com que o movimento ficasse instável ao correr pelas paredes na água.
- Foi corrigido um problema em que os jogadores às vezes eram arrastados fortemente após o pouso depois de um mini salto em rios.
- Foi corrigido um problema em que os jogadores às vezes atravessavam o chão quando atingidos por um carro que passava pela estrada.
- Corrigido um problema em "Modo Livre", onde os jogadores às vezes não conseguiam entrar nos canos corretamente.
- Foi corrigido um problema em que a tela de resultados às vezes ficava distorcida depois do modo "Batalha" em "Modo Online".
- Corrigido um problema em que o jogo às vezes não avançava para a tela de seleção do circuito depois de sair de um tubo durante "Modo Livre" em "Modo Online".
- Corrigido um problema em que Bullet Bill às vezes atravessava pelas paredes quando usado em "Sky-High Sundae".
- Foi corrigido um problema em que os jogadores às vezes ficavam presos em uma parede no início da corrida da pista "Airship Fortress" para "Shy Guy Bazaar".
- Corrigido um problema em que os jogadores às vezes ficavam presos nas paredes ao usar um Bullet Bill no "Bowser’s Castle".
- Corrigido um problema em "Cheep Cheep Falls", onde as caixas de itens às vezes eram difíceis de pegar quando a Direção Inteligente estava ligada.
- Corrigido um problema em "Eliminatória", onde às vezes havia uma caixa de itens enterrada no chão.
- Várias outras questões foram abordadas para melhorar a experiência de jogo.
Mario Kart World está disponível no Switch 2, confira a nossa análise.
Fonte: Suporte Nintendo
