Fotos de uma suposta mídia física japonesa de Metroid Prime 4: Beyond estão circulando em comunidades no Reddit e podem ter revelado alguns detalhes interessantes da história do jogo que ainda não foram compartilhados pela Nintendo. Portanto, a seguir, pode ser que tenham alguns spoilers do jogo.
De acordo com uma tradução feita pelos fãs, a contracapa revela que Samus foi “transportada através do espaço e do tempo” e “deve abrir um caminho com seus novos poderes para retornar ao seu mundo original”. Esses novos poderes devem ser suas habilidades psíquicas que já foram mostradas em trailers.
As descrições oficiais de publicações da Nintendo sobre o jogo não fazem nenhuma menção à viagem no tempo, descrevendo Viewros simplesmente como “um planeta desconhecido”, para o qual Samus “se vê repentinamente transportada”. O vazamento também inclui duas novas imagens do jogo.
Veja a imagem abaixo. Se essa foto da mídia física for real, parece que ainda existem muitos segredos sobre a nova aventura de Samus que nem sequer foram mencionados:
Fãs já teorizavam há muito tempo que um novo Metroid Prime teria viagem no tempo, pois o produtor da série, Kensuke Tanabe, sugeriu que queria usar essa mecânica há dez anos durante uma entrevista.
A entrevista foi dada à Eurogamer, e na época o projeto ainda tinha o codinome NX. Uma das ideias de Tanabe era focar em um único planeta com uma mecânica de deslocamento temporal.
Então, pensando em como os materiais promocionais mostram um mundo quase pré-histórico, pode ser uma prova de que a teoria estava certa no final das contas e Metroid Prime 4: Beyond será centrado em algum tipo de mecânica de viagem no tempo.
É importante reforçar de que tudo isso é apenas um rumor, pois nem a Nintendo ou a desenvolvedora Retro Studios confirmaram essas informações.
Fonte: The Gamer

