O produtor de The Adventures of Elliot: The Millennium Tales, Naofuni Matsushita, em entrevista ao site Inverse, explicou que a maior dificuldade da equipe está em lidar com o roteiro e a complexidade da temática de viagem no tempo:
“Escrever o roteiro foi um desafio desta vez, como sempre é. No entanto, como este jogo também tem o tema de viagem no tempo, criar uma história que leve a história em consideração se mostrou especialmente desafiador. Embora esse aspecto do jogo permaneça amplamente inexplorado dentro da demo, nós colocamos um esforço considerável nesse tema, então, por favor, aguardem por isso.”
The Adventures of Elliot: The Millennium Tales, novo RPG de ação dos criadores de Octopath Traveler e Bravely Default, chegará ao Nintendo Switch 2 em 2026. O jogo combina narrativa profunda e elementos de ação e aventura em um mundo de fantasia.
Uma demonstração já está disponível na eShop do Switch 2, permitindo experimentar missões secundárias, masmorras e um vislumbre dos elementos narrativos de viagem temporal que estarão presentes no jogo completo.
Fonte: Go Nintendo
