A Nintendo lançou uma nova atualização para Super Mario 3D World + Bowser’s Fury no Nintendo Switch. O update, que leva o jogo à versão 1.2.2, foi liberado em 30 de setembro de 2025.
De acordo com a página oficial de suporte da empresa, a atualização corrige “diversos problemas” com o objetivo de melhorar a experiência geral de gameplay. No entanto, a Nintendo não detalhou exatamente quais ajustes foram feitos.
A nota de compatibilidade alerta que a versão 1.2.2 funciona com as versões 1.2.1 a 1.1.0, mas não é compatível com a 1.0.0 em partidas locais.
Essa atualização chega poucos meses após a de junho, que havia otimizado os visuais e o desempenho do jogo no Switch 2, além de adicionar suporte a HDR em Bowser’s Fury e a opção GameShare.
Notas da versão 1.2.2:
- Diversos problemas foram corrigidos para melhorar a experiência de jogo.
- Compatibilidade local com versões 1.2.1 a 1.1.0.
- Sem compatibilidade local com a versão 1.0.0.
Fonte: Go Nintendo
