No Man's Sky recebe nova atualização Remnant

A atualização traz ainda mecânicas da atualização passada que ficaram de fora do Switch.

em 13/02/2026

Já está disponível a atualização 6.2 de No Man's Sky, batizada de Remnant. A atualização, que está muito bem recheada, foca em customização de veículos terrestres e manipulação de novos recursos de matéria-prima com a nova arma gravitacional.

Assim como a atualização anterior permitiu uma liberdade gigante para criação e customização de naves, agora é possível aproveitar da mesma liberdade com o veículo terrestre Colossus. A atualização traz uma grande variedade de peças para deixar seu veículo como sua criatividade desejar, como chassis, cabine do motorista, trilhos das mais diversas formas e, claro, muitas opções de pintura.
 

Você também pode equipar o novo módulo de arma gravitacional para a Multiferramenta. Essa adição permite manipular muitos dos objetos encontrados nos planetas, incluindo o lixo industrial, novo recurso de matéria-prima adicionado nessa atualização. É possível transportar este recurso com seu Colossus não só para criar novos itens mas também para limpar planetas e organizar tudo como achar melhor. A arma gravitacional ainda tem seu uso aproveitado no combate contra os Sentinelas, podendo manipulá-los para, por exemplo, jogar um contra o outro. 

Adições para o Nintendo Switch
 

A atualização ainda traz uma notícia particularmente especial para quem joga no Switch. O console de 2017 finalmente recebe o conteúdo principal da atualização passada: é possível montar do zero a nave Corvette e desbravar o universo misterioso que está aguardando. 

A atualização Remnant é gratuita e marca o início das comemorações de 10 anos de No Man's Sky, que apesar de ter um lançamento conturbado, vem sendo frequentemente aclamado pelo suporte contínuo à comunidade e atualizações que sempre trazem muitas novidades. 

Fonte: No Man's Sky
Siga o Blast nas Redes Sociais
Ma Funari
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 4.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.